X

Preenchimento

A pele humana quando jovem possui grande quantidade de ácido hialurônico, que preenche os espaços entre as células. Com o passar dos anos a quantidade deste ácido vai diminuindo, tornando a pele menos hidratada e, com isso, começam a aparecer os vincos e as rugas da pele. Para o contorno facial, o método mais indicado é o preenchimento de ácido hialurônico.Além da recuperação do volume facial, o procedimento cuida para a perfeita redefinição dos contornos, alcançando um rosto mais jovem e uniforme.

A aplicação de ácido hialurônico vai melhorara hidratação da pele e preencher espaços, diminuindo a formação de rugas. Ele se agrega aos tecidos e permite a passagem de oxigênio e hormônios para as células, mantendo apele com aspecto saudável. O tratamento não é permanente, tem duração de até 1 ano, porém pode ser reaplicado.

Este tipo de procedimento é mais procurado por pessoas a partir dos 30 anos. Os locais de injeção serão limpos com um agente antibacteriano, será usado também um anestésico tópico. A aplicação levará apenas alguns minutos.

Olheiras – As olheiras são caracterizadas pelo escurecimento e inchaço da parte inferior dos olhos e deixa o rosto um ar de cansado. Elas surgem devido à alta concentração de melanina ou em decorrência do congestionamento dos vasos capilares da região em torno dos olhos. E alguns fatores, como cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e noites mal dormidas agravam o problema.

Atualmente, no caso de olheiras com sulcos profundos, vem sendo empregada a técnica de preenchimento com ácido hialurônico. Essa substância, que é encontrada naturalmente na pele e auxilia na hidratação e na indução da formação de colágeno, melhora o aspecto de sombra e ajuda a dar firmeza nesta área tão delicada do rosto.

O preenchimento de olheiras com ácido hialurônico é indicados para mulheres e homens adultos nos casos em que o sulco abaixo dos olhos prejudica a harmonia facial e incomoda o paciente.

Pós procedimento

Depois da aplicação a pele será lavada e o paciente vai receber uma bolsa de gelo para diminuir qualquer desconforto.

Volta às atividades normais

Após o procedimento as atividades poderão ser retomadas dentro da normalidade.