X

Lifting de Braço

Quando um simples tchauzinho ou uma blusa sem mangas é um problema para você, talvez seja a hora de pensar sobre a possibilidade de fazer um lifting de braço, nome como também é conhecido o procedimento cirúrgico para retirada de excesso de pele e gordurinhas nos braços acumuladas entre a axila e o cotovelo. O lifting de braço reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada. Em alguns casos,pode-se combinar a lipoaspiração com a remoção do excesso de pele de forma a conseguir um resultado harmonioso.

A prática de exercícios físicos pode melhorar o tônus dos braços, mas quando existe um acúmulo de pele sem elasticidade somente este tipo de intervenção cirúrgica poderá deixar a pele mais lisa e o contorno dos braços remodelados. Comumente procurada por pacientes que, depois de submetidos à cirurgia bariátrica, e sua consequente perda de peso, ficam com excesso de pele nos braços. Também indicada nas situações em que a flacidez é causada pelo envelhecimento ou a hereditariedade.

Após a cirurgia alguns cuidados serão recomendados. Dentre os principais estão os cuidados com curativos, uso de um dreno temporário e o uso de malha de compreensão para diminuir o inchaço. Para evitar infecções poderão ser receitados medicamentos. Fique atenta para não realizar esforços físicos, nem elevar demais os braços. Após 6 meses do procedimento o paciente poderá observar o resultado definitivo.

Lifting de braço

  • Reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo,
  • Remodela o braço resultando em pele mais lisa com contornos suaves,
  • Resulta em aparência mais tonificada.