X

Latest News

Oque você precisa saber sobre mamoplastia de Aumento

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.Duas dúvidas bem e recorrentes entras as pacientes, são referentes quanto dura os implantes mamários.E com qual frequência é necessário visitar o cirurgião plástico após o procedimento.

Com toda a evolução das próteses de silicone não há prazo de duração, nem tem que pensar que daqui a 10-15 anos terá obrigatoriamente de fazer uma cirurgia.Na maioria das vezes se a mama estiver macio e suave, sem nenhuma alteração na aparência e na sensação, não há razão clínica para fazer uma mudança.Com isso não entenda que os implantes durem por toda a vida.

Os implantes de silicone exigem consultas de seguimento com o cirurgião plástico e estético, pelo menos, uma vez por ano, para avaliação da integridade da prótese e da avaliação do resultado da mamoplastia de aumento. Se o paciente decidir não fazer a consulta anual, o ideal então é que a faça a cada três ou cinco anos, ou então quando notar alguma mudança.

Os implantes de silicone exigem consultas de acompanhamento com o médico, pelo menos, uma vez por ano, para avaliação da integridade da prótese, ou então, quando notar alguma mudança.

Tags:

Sobre o autor

O autor ainda não adicionou qualquer informação sobre si mesmo