LIPOASPIRAÇÃO




Já fez dietas de todos os tipos e pegou pesado na academia, mas não conseguiu perder aquela gordurinha que tanto te incomoda? A lipoaspiração é a cirurgia plástica indicada para quem quer retirar o excesso de gordura localizada numa determinada área do seu corpo.

Através da lipoaspiração é possível retirar o excesso de gordura localizada na barriga, coxas, flancos (laterais da barriga), costas ou braços, culote, papada, por exemplo, ajudando a melhorar o contorno do corpo.


Quando não se consegue eliminar a gordura localizada com dieta ou exercício físico, homens e mulheres recorrem a lipoaspiração. Dependendo da área e da quantidade de gordura que será aspirada, a cirurgia pode durar de 2 a 4 horas. É uma cirurgia que deixa cicatrizes quase imperceptíveis, porque o procedimento é realizado em locais que são difíceis de serem vistos, como nas dobras ou no interior do umbigo.


Durante a lipoaspiração o médico pode fazer uma lipoescultura, consiste em utilizar a gordura retirada em outro local do corpo de modo que melhore o contorno do mesmo. Por exemplo, na mesma cirurgia é possível remover a gordura localizada da barriga e colocar no bumbum para dar volume, sem precisar utilizar implante de silicone. Na avaliação, consulte seu cirurgião sobre a possibilidade.


Após o primeiro mês de pós-operatório, quando a pessoa já não está tão inchada, já é possível observar melhor os resultados. Mas em uma média de 6 meses começam a surgir os resultados definitivos. O paciente tende a ficar com o corpo mais delineado e perde um pouco de peso devido à remoção da gordura localizada.



Marque uma consulta:

Contate-nos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

Praça Miguel de Cervantes, nº 60

Sala 04 - Ilha do Leite | Recife PE

contato@brunoandradelima.com.br

(81) 3877  2975 / (81) 98877  7717

© 2019 por Agência Efivê

Marque uma consulta: (81) 3877.2975 (81) 98877.7717