MAMOPLASTIA REDUTORA



Você sabia que para algumas mulheres, o excesso de volume nos seios podem gerar dores nas costas e incômodo estético?

Enquanto algumas mulheres buscam aumentar os seios através do uso de silicone, há mulheres que buscam reduzi-los por problemas na postura (dores nas costas ou no pescoço por conta do peso dos seios), irritações na pele ou alergia nas dobras abaixo das mamas,

questões estéticas por vergonha do volume dos seios etc.


A mamoplastia redutora é uma intervenção para redução de mamas, a técnica varia de acordo com biótipo de cada paciente e sua satisfação pessoal. O Cirurgião Plástico irá fazer uma avaliação inicial e levar em consideração o formato, tamanho, a quantidade de tecido que será removido, a cicatriz e a necessidade de alinhamento no futuro. O procedimento é realizado sob anestesia geral ou peridual, tendo uma duração de duas a três horas ou um pouco mais dependendo da complexidade de cada caso.


No pré-operatório o tabagismo e bebida alcoólica devem ser suspensos. Isso serve para qualquer procedimento cirúrgico, na verdade. E o pós-operatório é super tranquilo, caso a paciente siga todas as orientações médicas. Nos primeiros dias recomenda-se uma dieta leve a moderada, alguns movimentos dos braços devem ser evitados para não ocorrer complicações e um sutiã cirúrgico deverá ser utilizado por tendo determinado pelo seu cirurgião, o mesmo deve ser retirado apenas para o banho.


E lembre-se, o profissional que irá atende-la deve ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e a cirurgia deverá ser realizada em um hospital. Por hipótese alguma, deixe isso de lado! Pesquise bem sobre seu cirurgião e o hospital onde o procedimento será realizado, sua saúde e bem-estar vem sempre em primeiro lugar.

Marque uma consulta:

Contate-nos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

Praça Miguel de Cervantes, nº 60

Sala 04 - Ilha do Leite | Recife PE

contato@brunoandradelima.com.br

(81) 3877  2975 / (81) 98877  7717

© 2019 por Agência Efivê

Marque uma consulta: (81) 3877.2975 (81) 98877.7717