OQUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MAMOPLASTIA DE AUMENTO

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.Duas dúvidas bem e recorrentes entras as pacientes, são referentes quanto dura os implantes mamários.E com qual frequência é necessário visitar o cirurgião plástico após o procedimento.


Com toda a evolução das próteses de silicone não há prazo de duração, nem tem que pensar que daqui a 10-15 anos terá obrigatoriamente de fazer uma cirurgia.Na maioria das vezes se a mama estiver macio e suave, sem nenhuma alteração na aparência e na sensação, não há razão clínica para fazer uma mudança. Com isso não entenda que os implantes durem por toda a vida.


Os implantes de silicone exigem consultas de seguimento com o cirurgião plástico e estético, pelo menos, uma vez por ano, para avaliação da integridade da prótese e da avaliação do resultado da mamoplastia de aumento. Se o paciente decidir não fazer a consulta anual, o ideal então é que a faça a cada três ou cinco anos, ou então quando notar alguma mudança.


Os implantes de silicone exigem consultas de acompanhamento com o médico, pelo menos, uma vez por ano, para avaliação da integridade da prótese, ou então, quando notar alguma mudança.


Marque uma consulta:

Contate-nos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

Praça Miguel de Cervantes, nº 60

Sala 04 - Ilha do Leite | Recife PE

contato@brunoandradelima.com.br

(81) 3877  2975 / (81) 98877  7717

© 2019 por Agência Efivê

Marque uma consulta: (81) 3877.2975 (81) 98877.7717