Prótese de Bíceps




Engana-se quem pensa que só as mulheres que fazem cirurgia plástica. O público masculino está cada vez mais vaidoso e andam procurando por tratamentos estéticos e cirurgias plásticas. E um dos implantes que eles procuram, é o de prótese de bíceps.

As próteses de bíceps possuem forma, densidade e consistência similar aos do tecido e da anatomia humana. Aumentando sua projeção e volume na região, preservando o contorno natural do paciente.

Esse tipo de cirurgia plástica só pode ser realizada em pacientes que possuam acima de 18 anos. E o tamanho da prótese irá variar de acordo com o tamanho do tórax, altura e estrutura óssea do paciente.

O procedimento requer anestesia peridural ou geral, tendo que ficar em observação por 24 horas e logo após o paciente recebe alta hospitalar. O resultado final pode ser percebido em um período de 3 a 6 meses quando houver o desinchado por inteiro do local.

Assim como as demais cirurgias plásticas, o paciente deve evitar bebida alcoólica e o fumo. Recomenda-se também que evite o esforço físico nos primeiros 60 dias após cirurgia. Os pontos são retirados entre 7 a 15 dias. A complicação mais frequente é o edema das mãos que deve ser tratada com uso de modelador, massagem e tipoia para permanência na posição anatômica.

Interessou? Marque uma avaliação com um cirurgião de sua confiança e que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Garanta que o procedimento seja feito por um especialista em prol da sua saúde.

Marque uma consulta:

Contate-nos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

Praça Miguel de Cervantes, nº 60

Sala 04 - Ilha do Leite | Recife PE

contato@brunoandradelima.com.br

(81) 3877  2975 / (81) 98877  7717

© 2019 por Agência Efivê

Marque uma consulta: (81) 3877.2975 (81) 98877.7717