PRÓTESE DE GLÚTEOS




Para as mulheres, ter um bumbum firme e curvas bem definidas expressam feminilidade e sensualidade. E para quem tem pouca projeção de glúteo ou com o passar do tempo viu o glúteo perder massa muscular, a cirurgia de prótese de glúteos pode ser a solução.


A cirurgia de prótese de glúteos, ou gluteoplastia de aumento, proporciona a mulher aquele bumbum avantajado, arredondado e harmonioso. A cirurgia consiste em um implante colocado na região glútea para aumentar o volume da área e deixá-lo com um formato mais harmonizado.


O procedimento deve ser realizado em ambiente cirúrgico e requer internação de 24h a 48h, varia de paciente para paciente. A duração da cirurgia é de, em média, uma hora e meia.


A prótese de glúteos é indicada para quem possui nádegas pequenas ou que tiveram grande redução após um emagrecimento. O tamanho da prótese a ser usada varia, vai depender da avaliação médica e desejo do paciente. Porém, o mesmo terá orientação do cirurgião sobre o volume que ficará melhor do ponto de vista estético.


As primeiras 48h do pós-operatório costumam ser um pouco incômodas, para amenizar a dor recomenda-se o uso de analgésicos e anti-inflamatórios. Lembrando que o médico irá prescrever o que deverá ser ingerido, não vá se automedicar. Na hora de dormir, deve-se evitar por 21 dias deitar de costas.


Vale lembrar que, após a colocação dos implantes, recomenda-se que injeções na região glútea sejam suspensas. A região mais adequada para as aplicações, passa a ser o braço.


Após 6 meses do procedimento, é possível começar a observar o resultado definitivo da Gluteoplastia.

Posts recentes

Ver tudo