PREENCHIMENTO FACIAL




Na hora de restaurar a pele envelhecida, o preenchimento facial é o procedimento ideal. Uma das substâncias utilizada para o procedimento, é o ácido hialurônico. Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. E se você pretende dar volume nos lábios, também pode utilizá-lo para essa finalidade.

O procedimento é realizado em consultórios e clínicas, normalmente uma sessão é o suficiente, com anestesia local ou simplesmente tópica. O ácido hialurônico preenche o espaço entre as células, melhorando não só as rugas como a hidratação da pele. Lembre-se de procurar um especialista em estética, como o cirurgião plástico ou um dermatologista para realizar o procedimento.


Grávidas, mulheres em processo de amamentação, portadores de doenças autoimunes em atividade (como o Lúpus Eritematoso Sistêmico) e pessoas com alergia a qualquer componente da formulação, não devem submeter-se a estes procedimentos.


A duração não é permanente, tem um período de 12 a 20 meses, depois uma nova sessão deverá ser feita para restaurar novamente a pele envelhecida. Após as primeiras 6 horas da aplicação, está liberado a realização de uma limpeza suave no rosto, uso do protetor solar e maquiagens. Na região das equimoses, é importante o uso do protetor solar para prevenir o aparecimento de manchas na região.


E então, pronta para realizar o seu preenchimento facial? Marque uma avaliação com o seu cirurgião plástico.

Marque uma consulta:

Contate-nos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube - Círculo Branco

Praça Miguel de Cervantes, nº 60

Sala 04 - Ilha do Leite | Recife PE

contato@brunoandradelima.com.br

(81) 3877  2975 / (81) 98877  7717

© 2019 por Agência Efivê

Marque uma consulta: (81) 3877.2975 (81) 98877.7717